domingo, 26 de agosto de 2012

WORKSHOP FIOS PETRÓPOLIS MG 22/08/02012

Obrigada meninas pela presença de vocês beijos

Um comentário:

  1. oi Cristina eu adoro e acompanho seu trabalho que para mim são minha inspiração tambem gosto muito de artesanato o croche principalmente faço muitos trab. com croche e barbantes tapetes jogos, queria saber Cristina, voce pensa em fazer um workshop em Blumenau? ou Gaspar onde fica a Circulo, eu queria tanto, pois eu sou moradora de Blumenau sabe, ate ja perguntei a Circulo se voce pensa em fazer aqui perto na redondeza, um work shopo, umas aulas, para suas fãs assiduas como eu, eu amo seu trabalho e queria tanto te conhecer, te dar um abração e agradecer por tudo que fazer por nos ensinar tanta coisa linda. Cris pensa eu adoraria

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Espero seu comentário!